-->












Mandetta tem obrigação de desmentir canalhice de Dória e esse ser afastado do governo paulista por impeachment






O editor do portal Crítica Nacional, Paulo Enéas, publicou um texto um tanto quanto interessante, a respeito do governador de São Paulo João Dória (PSDB-SP.)

O editor começa afirmando que o tucano mentiu a todos os brasileiros ao afirmar em entrevista nesta quinta-feira que foi o médico David Uip quem teria sugerido ao ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, o uso da hidroxicloroquina para tratamento do vírus chinês.





Por este motivo João Dória mentiu ao inventar uma narrativa delirante em relação a propositura do uso do medicamento.

Ocorre que todo mundo sabe que o presidente Bolsonaro foi o primeiro a indicar o uso da hidroxicloroquina no combate a pandemia. Bolsonaro tinha tanta certeza, que ordenou o Exército a aumentar a fabricação do medicamento.

Além de mentir, João Doria age de maneira leviana, pois confessa agora que desde o início da epidemia omitiu dos brasileiros de São Paulo a verdade sobre o tratamento com a cloroquina e a sua eficácia, e o fez unicamente por motivações políticas. As mesmas motivações políticas o fizeram adotar medidas inconstitucionais que estão destruindo milhares de empregos e negócios no estado mais rico da federação.





Para Enéas, o comportamento de Dória é criminoso e vil, pois custou até agora a via de algumas pessoas que foram infectadas pelo Coronavírus e que não tiveram acesso ao remédio indicado pelo presidente Bolsonaro.


Paulo Eneas conclui a matéria afirmando assim:

"Ministro Mandetta tem a obrigação de vir a Público e falar a verdade e desmentir a canalhice do governador de São Paulo João Dória. Se o ministro não o fizer, precisa ser demitido sumariamente pelo presidente Bolsonaro , abreviando assim sua medriocre passagem pelo Ministério da Saúde. E João Dória tem que responder criminalmente por seus atis, e ser afastado do governo paulista por processo de impeachment"





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo