-->












O bicho vai pegar: Trump envia tropas para costa da Venezuela para resolver a parada






Foi divulgado pelo site Conexão Política uma matéria fenomenal, onde afirma que o presidente americano Donald Trump anunciou o envio de forças militares para a região costeira da Venezuela, hoje segunda-feira 1 de abril.

O site informa que destroieres, navios de combate costeiro, embarcações da Guarda Costeira americana, aviões-espiões e helicópteros da Força Área foram enviados para detonar o país de Maduro.

O portal Conexão ainda diz que segundo o anúncio feito pela coletiva de imprensa diária da Casa Branca, originalmente convocada para tratar do Coronavírus.





O presidente Donald Trump estava Presente na coletiva junto com o secretário de defesa, Mark Esper e o secretário de justiça William Barr.


"Não devemos deixar que os cartéis de drogas explorem a pandemia para ameaçar vidas americanas" disse Trump.


A notícia veiculada pelo portal já mencionado nesta matéria, diz que a missão das forças militares americanas será para combater o narcotráfico naquela região, tudo isso porque o ditador Nicolàs Maduro resolveu transformar a Venezuela em um estado narcoterrorista.

Como estamos vendo, o bicho vai pegar por lá. Trump não tem medo do ditador Maduro que quer plantar o terror na América do Sul.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo