-->












Procurador defende Bolsonaro e mostra como a Globo defendia a Cloro-quina em 2016 | só porque é um remédio barato e não pode fazer corrupção







Conexão Política, noticiou uma matéria onde o Procurador da República e chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Procuradoria-Geral da República (PGR), Ailton Benedito, vem denunciando em suas redes sociais como a mídia entrou numa ‘jihad’ contra a cloroquina e a hidroxicloroquina, medicamentos que têm mostrado eficácia no tratamento do coronavírus chinês em mais de 30 países.

Há alguns dias Ailton detonou o grupo O Globo, por negar o uso de Hidroxicloroquina em pacientes idosos do Prevent Senior.




O portal Conexão Política diz também que além do baixo custo de produção, milhares de médicos garantem que o perfil farmacológico da hidroxicloroquina é muito seguro e seu uso atualmente é feito em milhões de pessoas, com raras complicações importantes.
No entanto, a mídia continua realizando uma campanha ferrenha contra o uso do medicamento no tratamento da covid-19, doença causada pelo vírus chinês. Porém, a mída se contradiz com o que  ela mesmo divulgava alguns anos atrás.
Em 2016, no governo de Dilma Rousseff (PT), a Globo mostrava o potencial da cloroquina contra o zikavírus. Na época, a mídia divulgava especialistas falando bem sobre o medicamento, mostrando que “a cloroquina não tinha contraindicação nem para grávidas”.




O procurador Ailton Benedito retuitou em sua rede social um vídeo publicado por Arthur Weintraub, mostrando uma reportagem da Globo de 2016, falando positivamente do uso da cloroquina.



Atualmente, a “grande mídia” têm utilizado a pandemia do vírus chinês na tentativa de atacar o Governo Bolsonaro, que fechou as torneiras da corrupção que escoavam dinheiro público em direção aos cofres midiáticos.
Com a descoberta da eficácia da cloroquina no tratamento da covid-19, muitos também deixaram de “lucrar” em cima da pandemia e mais portas de corrupção foram fechadas.

"Um dos efeitos colaterais da Cloro-quina, remédio muito barato, é prevenir a corrupção" disse Ailton Benedito.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo