-->












Procurador-geral eleitoral dá parecer favorável a EXTINÇÃO DO PT | Gleisi Hoffmann não quer aceitar a decisão e fez maior escândalo






O vice-procurador-geral eleitoral, Renato Brill de Goés sepultou o Partido dos Trabalhadores PT. Ocorre que  Renato, deu parecer favorável a um processo que pede o cancelamento do registro do partido de Lula e sua turma.

Isso mesmo. O PT foi extinto, resta agora seus sectários lutarem pela ressurreição da sigla. O procurador acima mencionado, usou como embasamento  depoimentos colhidos pela operação Lava Jato contra o Partido dos Trabalhadores.





Sem querer acolher a situação, a presidente do partido Gleisi Hoffmann, disse assim a decisão do procurador:



"É ultrajante a fantasiosa a admissibilidade pelo vice-procurador-geral Eleitoral Renato Brill de Goés de pedido para cancelamento do registro do Partido dos Trabalhadores junto a justiça Eleitoral.



E acrescentou:



"Não há provas e nem indícios de que o PT tenha recebido recursos oriundos do exterior, o que nunca aconteceu. A decisão é arbitrária e política, sem amparo em fatos ou na realidade. 

"O pretexto usado pelo MP Eleitoral é irreal. Mais uma vez temos o Iawfare - o uso direito e do sistema jurídico contra o inimigo - para perseguir os adversários do regime e do atual presidente".







Pelo que vemos agora, os aliados do lulopetismo, ficaram irados e a população irá aguardar o andamento da ação judicial.

Sabendo que a maioria da população brasileira quer mesmo o fim do partido que mais sugou recursos da União. Que essa decisão se concretize pra sempre.











Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo