-->












Para refletir: votamos em Bolsonaro sem nenhuma equipe de ministros | devemos seguir os passos do capitão






O fenômeno Bolsonaro quando foi apresentado aos brasileiros, surgiu como uma das melhores opções no cenário político do país, que há muito, vinha sendo destruído por pessoas corruptas e desonestas.

Jair Messias Bolsonaro saiu candidato a presidência da república em 2018, por conquistar milhões de seguidores. Todavia, Bolsonaro não teria prometido cargo algum ao ex ministro Sérgio Moro, tampouco casamento eterno.





A ideia desse texto é apresentar que quando Bolsonaro ganhou as eleições, ninguém sabia quem seria o ministro da Justiça e Segurança Pública. Ocorre que como Sérgio Moro tinha uma excelente reputação e trabalho na área da justiça,  foi logo cotado, tanto pela população, quanto pelo próprio presidente para assumir a cadeira de ministro da Justiça.

Assim veio o convite do presidente e consequentemente sua aceitação por Moro. Junto com o convite, veio também a assinatura da 'carta branca', do presidente ao ministro Moro.

É importante entender porém que os ventos mudam constantemente nessa vida. A saúde muda, a temperatura muda, a economia muda também... Moro sem sombras de dúvidas, foi um grande exemplo no combate a corrupção. Seu nome sempre será lembrado por causa da Operação Lava Jato, fato que alavancou seu nome no Brasil e no mundo.





Sérgio Moro terá sempre nosso respeito, mas ele nunca foi eleito, nem aprovado nas urnas. Nada é pra sempre. Temos que nos apoiar no presidente Bolsonaro, pois ele é o capitão. Ele é o chefe do executivo. Outro ministro virá e ocupará o mais novo cargo abandonado por Moro.

Até agora ninguém provou o toma-lá da-cá, do presidente Bolsonaro. O centrão quer veementemente que isso aconteça. Acredita-se que até mesmo alguns militares desejam que Bolsonaro faça isso para não cair.


"Brasil acima de tudo. Deus acima de todos"!





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo