-->












Rede Globo é expulsa quando tentava intimidar comerciante em Pirajuí cidade paulista






Após a pandemia da COVID-19 ocasionada pelo vírus chinês, a Rede Globo, resolveu destilar seu veneno na população brasileira, divulgando incansavelmente mentiras e ódio contra o presidente Bolsonaro.

Começou assim uma briga entre a Globo, com as verdades impostas por Bolsonaro. O duelo de Titãs, fez com quê em muitas ocasiões, a emissora fosse hostilizada em links ao vivo por exemplo.





Na semana passada, a Globo em sua terrível sina, em divulgar o medo e o pânico, mandou uma equipe assombrar uma pequena  cidade do interior paulista, onde o prefeito contrariou a campanha global  e as determinações do ditador João araque Dória, e, corajosamente, abriu o comércio.

O nome da cidade é Pirajuí, uma pacata cidade que conta com cerca de vinte mil habitantes e quase nenhuma importância no cenário estadual. Todavia a Rede Globo, foi lá, tirar sua onda de medo e pavor, na tentativa de intimidar a população, porém se deu muito mal.

Aconteceu uma confusão na cidade mencionada e a polícia foi chamada , a equipe da Globo foi expulsa da avenida onde iria fazer a reportagem maquiavélica. #ForaGloboLixo.

Veja o vídeo:






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo