-->












Repórter da Globo aparece sem o logotipo da emissora no microfone temendo atitudes por parte da população






A Rede Globo de Televisão, vem sendo hostilizada ultimamente, por populares em virtude de suas reportagens negativas e mentirosas, principalmente nesse período de Coronavírus.

Muitas pessoas se tornaram protagonistas em falar a verdade, quando algum funcionário da emissora tende a gravar reportagens ao vivo. Na última sexta-feira (10), Thaise Carvalho ficou conhecida nas redes sociais, por chamar a emissora de 'Globo lixo e dizer que Bolsonaro tem razão'.





Pois bem, uma jornalista foi flagrada fazendo uma matéria ao vivo em Tijuca no Rio de Janeiro, quando percebeu-se que no microfone da repórter não se encontrava a logo marca da empresa.

Talvez temendo pela integridade física de seus repórteres, a Globo adotou uma estratégia durante a cobertura das manifestações e notícias que acontecem nas várias partes do país e que de certa forma, dizem respeito a Bolsonaro e ao seu governo.

A jornalista Lizandra Trindade, aparece com o instrumento de comunicação sem o cubo no microfone. O cubo é aquela peça que fica logo abaixo do bocal do microfone e onde todas as emissoras pintam seu logotipo.

Nas manifestações de 2013, a Rede Globo também usou essa estratégia de tirar os logotipos dos microfones e dos carros.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo