-->












Roberto Carlos irrita Globo por anunciar live neste domingo por ocasião de seu aniversário






A apresentadora do programa A Tarde é Sua da Rede TV Sônia  Abrão, divulgou hoje quinta-feira 16, que o rei da Música Popular Brasileira, Roberto Carlos, fará uma live neste domingo dia 19, por ocasião de seu aniversário. 

Roberto completará exatos 79 anos. De acordo com a jornalista, este ano o pai da Jovem Gurada, não sairá na varanda de casa, como costuma fazer na data.  Roberto teme que os fãs fiquem de frente pro imóvel, por isso não aparecerá.





Sônia Abrão ainda disse que o show on-line  será de no máximo  45 minutos para comemorar a nova idade. Ainda sim, o rei está preparando um repertório especial para o momento. O horário não foi informado, mas ao que tudo indica que será no início da noite.

A apresentadora da Tarde é Sua,  comentou com os jornalistas de sua bancada, que a emissora na qual Roberto tem contrato vitalício, [Globo] não gostou muito da ideia e quis impedir do cantor fazer a live e disse que a Globo vai transmitir três das músicas em rede nacional. Sônia concluiu dizendo que o maior cantor do país afirmou que irá sim fazer o que gosta, sem ideologia nesse momento de pandemia.

Confira:



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo