-->












Senador major Olímpio protocola dois pedidos de impeachment de João Dória o mandatário de São Paulo






O senador Major Olímpio, que não concorda com as ideias do governador de São Paulo, João Dória PSDB, protocolou dois pedidos de impeachment contra o ditador paulistano, em virtude de atos insanos cometidos por ele.

Tudo ocorreu após Dória ter demonstrado admiração eterna ao ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ocorre que depois porém da traição contra o presidente Bolsonaro, o mesmo fora surpreendido com uma péssima notícia.





O crime de responsabilidade segundo nos informa o portal Cidade On-line, que teve embasamento no 1° pedido, está consubstanciado no bloqueio do acesso a rua onde Dória mora, mobilizando afetivo da Polícia Militar, para impedir a realização de protesto contra sua gestão.


"Com este ato, João Dória, não só praticou ato de abuso, com desvio de finalidade, contra o interesse público e de forma imoral, pois desviou dezenas de policiais para seu capricho pessoal, mas também violentou a população local, impedindo a livre circulação sem nenhuma determinação judicial". Fustigou o senador Olímpio.


O remédio contra aqueles que foram traidores do presidente Bolsonaro, começa a surtir efeitos. A população sabe exatamente quem são os ditos cujos e torcem para que cada um desses caia um por um. 






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo