-->






Turminha da lacração terão seus salários cortados devido o isolamento total defendido pela própria Rede Globo | a emissora vai na contra-mão daquilo que prega






A Rede Globo que tanto divulga notícias terríveis e desastrosas em relação a pandemia da COVID-19, agora colhe os amargos frutos de seu trabalho.

O confinamento horizontal defendido pela emissora, trouxe graves consequências a turminha do #Ele Não. Segundo o site Jornal Cidade on-line, a emissora mencionada, adotou medidas de suspensão de salário da maioria dos atores.





Como todos devem saber, a Rede Globo, já suspendera  as gravações das novelas, que por sinal fez um bem danado a população brasileira.

Segundo o portal Cidade On-line, o isolamento total, defendido pela 'poderosa'  atingiram de frente os atores, ou melhor, "a turminha da lacração", que a partir de agora terão seus rendimentos bastante reduzidos.

A decisão de cortar salários de seus funcionários, vai na direção contrária daquilo que ela a [Globo] anuncia. Ou seja, a emissora atira no próprio pé, todos os dias.

Quer saber! Eu nem ligo.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo