-->






Vice-ministro do Japão diz que China e OMS infectaram o mundo com a pandemia da COVID-19 | o japonês teceu duras críticas




Xi  JimPing e Tarõ Asõ


Tarõ  Asõ o vice-primeiro ministro do Japão, alfinetou duramente a ligação estranha entre a OMS e a China, país onde aconteceu o primeiro epicentro da pandemia mundial da COVID-19.

Para Asõ, a Organização Mundial da Saúde deveria mudar a sua nomenclatura para 'Organização Chinesa de Saúde'.  Ele disse que a OMS não tivesse insistido em primeiro momento de que a China NÃO lidava com uma epidemia de pneumonia o que se desconfiava no começo do Coronavírus, todos os países poderiam ter tomado as devidas providências sobre a pandemia que certamente viria perturbar o mundo.





Ainda sim segundo Tarõ Asõ, a OMS omitiu as informações verídicas sobre o embrião da doença, ou seja, o início da pandemia. Hoje o Japão lidera segundo o Jornal Cidade On-line, uma petição que já arrecadou meio milhão de assinaturas, para tirar o diretor da OMS  Tedros  Adhanom, de seu cargo. 

Tarõ ainda afirmara que sobre Taiwan que é uma pequena ilha localizada a leste da China. Para ele, o local só se recuperou rapidamente do vírus porque foi descartada pela própria China das recomendações da OMS.





Asõ também disse que Taiwan se tornou exemplo no combate ao Coronavírus, mesmo sendo uma ilha excluída pela China. Segundo ainda o Jornal Cidade On-line, já fazia muito tempo que o Japão não tecia fortes críticas a China.

Taiwan teve segundo a matéria, apenas 252 infectados desde o início da pandemia mundial da COVID-19 e duas mortes dando exemplo de supercão frente a outros países onde os números são alarmantes.

Por fim, o que estamos vendo nessa matéria, nada mais é a pura verdade sobre a China quede dominar a economia mundial, mesmo que seja, matando meio mundo de gente. Canalhas.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo