-->












"Vocês são patéticos" jornalista da CNN tenta elogiar Xi Jinping e é massacrado por Trump | por isso vocês são tão ruins






O presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump, em entrevista coletiva na Casa Branca teceu duras críticas a um jornalista da CNN, após uma pergunta de cunho tendencioso.

A entrevista foi neste domingo (19.abr.). Trump fez como sempre concedeu a entrevista, até que o jornalista da emissora mencionada, Jeremy Diamond,  fez uma pergunta maliciosamente ao chefe do executivo americano.






"Então, quando você elogiou repetidamente Xi Jinping em janeiro e fevereiro, você disse que ele resolveria o problema, disse que ele estava fazendo um ótimo trabalho. Você foi enganado pelo presidente Xi?" , Fustigou Diamond.


O repórter da CNN não fez uma relação adequada a linha do tempo em sua pergunta, pois o governo americano proibiu viagens para a China e criou uma Força-Tarefa de combate ao Coronavírus ainda em janeiro e as decisões de Trump ocorreram quando os EUA ainda registravam poucos casos da doença e ainda não haviam mortes confirmadas no país.


Dessa forma e considerando a linha do tempo, Donald Trump disse:


"Vocês são tão patéticos na CNN. Escute, muito antes de Pelosi, ela estava dando festas em São Francisco: 'vamos para Chinatown', e isso foi muito tempo depois que eu fechei o país".


E sepultou o jornalista com essa:


"É por isso que a audiência de vocês é tão ruim, porque vocês são patéticos. Vocês precisam voltar com as notícias reais".







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo