-->












Advogado de Bolsonaro disse que NOVA TESTEMUNHA falou fatos assustadores sobre o caso Adélio e PT pode estar por trás da macabra obra







Frederick Wassef é advogado do presidente Jair Bolsonaro e segundo ele, existe fortes indícios de que Adélio Bispo, foi mandado por alguém pra assassinar o presidente. 

Wassef confirmou além dessa informação, outras um tanto quanto relevantes no programa Aqui Na Band, da TV Bandeirantes hoje segunda-feira (11.mai. 2020). Ainda sim o advogado do presidente Bolsonaro disse que tem uma nova testemunha do caso  Adélio Bispo, e que essa pessoa o tinha procurado para apresentar novidades e novas informações sobre a facada sofrida pelo presidente em Juiz de Fora MG.





Frederick em sua participação no programa mencionado,  falou do que já era previamente conhecido do caso envolvendo a tentativa de homicídio contra Bolsonaro. Logo em seguida, o advogado afirmou que uma testemunha nova o procurou e narrou fatos assustadores sobre o caso Adélio.
“Esta pessoa será conduzida à Procuradoria-Geral da República”, disse o jurista sobre a nova testemunha. “Este indivíduo deteve o Adélio, este indivíduo gravou o Adélio. Outras testemunhas me procuraram e estão assustadas, com medo de assassinatos”, complementou.

“Doutor, quem está por trás disso foi o PT, isto foi encomendado. Houve pagamento. Houve premeditação para assassinar Jair Messias Bolsonaro”, disse o advogado de Bolsonaro, citando o depoimento de uma dessas novas testemunhas. Wassef também teceu duras críticas contra o inquérito da Polícia Federal (PF) sobre a tentativa de assassinato praticada por Adélio.

Wassef ainda citou ligações do delegado da PF, que conduziu a investigação, com o ex-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do Partido dos Trabalhadores (PT).
Pelo que estamos vendo, vai sair coelho desse mato. Aqueles que supostamente mandou matar o presidente, deve nesse momento está se borrando de medo. O caso será segundo a maioria dos brasileiros elucidado e os criminosos presos.

Veja o vídeo:



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo