-->












Ao vivo: jornalista gaúcha chama governador do RS de tirano por determinar isolamento severo e mostrou a decepção dos gaúchos por elege-lo






A jornalista da TV Pampa Roberta Coltro,  disse o que queria, na cara do governador do Rio Grande do Sul (RS), Eduardo Leite sobre sua perversidade frente a pandemia da COVID-19 e o quão terrível está sendo para os trabalhadores as medidas tomadas por ele no Estado gaúcho.  
Ela o chamou de tirano, já que ele determinou isolamento severo no estado. Ela lembrou que os gaúchos estão decepcionados com as atitudes dele, já que não tem mais seu emprego ou seu negócio, fechados em razão da pandemia.




Tudo isso foi falado ao vivo, para milhares de telespectadores. O governador fingiu que não ficou constrangido e respondeu a chamando de ignorante.
Como se não bastasse, Roberta está coberta de razão, pois o dito cujo, (Eduardo Leite), é amigo e aliado político de figuras como João Dória PSDB, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o apresentador Luciano Huck da Globo, entre outros tucanos e esquerdistas.
Confira no vídeo:


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo