-->












Celso de Mello cita Hitler e diz temer INTERVENÇÃO MILITAR a qualquer momento | o bicho vai pegar | aguardemos






Foi na madrugada deste domingo (31), o ministro Celso de Mello enviou uma mensagem desesperada aos demais ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), conforme narrativa do Jornal Cidade On-line.
O portal nos diz claramente que o decano cita Hitler e teme ‘intervenção militar iminente’.




Assim, diante da manifestação deste sábado do presidente Jair Bolsonaro, o que parece realmente iminente é o confronto entre os dois poderes, executivo e judiciário.
Mais polido que Celso de Mello, o presidente da República fala em “crise” e enumera 14 ataques recebidos nos últimos dias, que tiveram de alguma forma, a participação do STF.

Dessa forma, o ministro indicado por Sarney, cita Hitler e diz: "destruição da ordem Democrática". Depois de muitas afrontas de Mello, parece ser uma clara tentativa de se vitimizar.

Veja agora a mensagem;





“GUARDADAS as devidas proporções, O “OVO DA SERPENTE”, à semelhança do que ocorreu na República de Weimar (1919-1933) , PARECE estar prestes a eclodir NO BRASIL! É PRECISO RESISTIR À DESTRUIÇÃO DA ORDEM DEMOCRÁTICA, PARA EVITAR O QUE OCORREU NA REPÚBLICA DE WEIMAR QUANDO HITLER, após eleito por voto popular e posteriormente nomeado pelo Presidente Paul von Hindenburg, em 30/01/1933, COMO CHANCELER (Primeiro Ministro) DA ALEMANHA (“REICHSKANZLER”), NÃO HESITOU EM ROMPER E EM NULIFICAR A PROGRESSISTA DEMOCRÁTICA E INOVADORA CONSTITUIÇÃO DE WEIMAR, de 11/08/1919 , impondo ao País um sistema totalitário de poder viabilizado pela edição, em março de 1933, da LEI (nazista) DE CONCESSÃO DE PLENOS PODERES (ou LEI HABILITANTE) que lhe permitiu legislar SEM a intervenção do Parlamento germânico!!!! ‘INTERVENÇÃO MILITAR’, como pretendida por bolsonaristas e outras lideranças autocráticas que desprezam a liberdade e odeiam a democracia, NADA MAIS SIGNIFICA, na NOVILÍNGUA bolsonarista, SENÃO A INSTAURAÇÃO , no Brasil, DE UMA DESPREZÍVEL E ABJETA DITADURA MILITAR !!!!”

Pelo que estamos vendo, essa semana o CHUMBO vai ser grosso.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo