-->












Colunista da Folha de SP e Vera Magalhães debocham da população por não se isolar e recebe invertida de comentarista e Lacombe






A jornalista e apresentadora do programa Roda Viva, Vera Magalhães, realmente anda na contra mão do pensamento bolsonariano, em virtude da pandemia, bem como por seus atos Políticos-ideológicos.

Ocorre que em uma publicação feita pelo colunista da Folha de São Paulo, Demétrio Magnoli, onde o mesmo defendeu Vera por sua publicação no Twitter e atacou parte da imprensa por não comungar do mesmo pensamento que ele dizendo que muitos jornalistas vivem em uma bolha e fora da realidade.

Magalhães dessa forma, escreveu  em uma de suas redes sociais, que em momento algum sairia de casa com medo de ser infectada pelo vírus e as pessoas que estavam fazendo o contrário dela, era simplesmente antissocial.






"Não ponho o pé na rua há semanas. Leio, aproveito meu pacote da Netflix, experimento receitas, até comecei a pintar. Exercito-me na esteira da sala. Peço tudo por aplicativo. Você, não confinado, sabota meus sacrifícios, espalhando o vírus. Devo qualificá-lo como antissocial", escreveu 

Os jornalistas Vera e Magnoli não se preocuparam em momento algum em observar sua classe social em detrimento da maioria dos brasileiros, pessoas sérias que precisam trabalhar para sobreviver. Vera sem nenhuma forma de pensar coerentemente culpa principalmente aqueles que precisam sair de suas casas para buscar o sustento, afirmando que tais cidadãos estão espalhando o vírus.

Quanta ignorância de  duas pessoa que compram vinhos caros e no caso da Vera, anda na esteira da sala e até começou a desenvolver artes plásticas. Sua postura frente  a maioria do povo brasileiro, que sustenta esse país foi mesquinha e vil, chamado os trabalhadores de antissocial.

Veja o vídeo:





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo