-->












Constantino desmoraliza Magalhães por bloquea-lo nas redes sociais "fazendo jornalismo esquerdista" detonou Rodrigo






O jornalista e colunista do portal Gazeta do Povo Rodrigo Constantino, massacrou a também jornalista e apresentadora do programa Roda Viva da TV Cultura, Vera Magalhães, por ter bloqueado nas redes sociais.

Além disso, Magalhães fez duras críticas a Constantino sobre fortes acusações, deixando o escritor furioso da vida. Vera fez uma série de publicações afirmando o motivo pelo qual iria bloquear o jornalista.






"Rodrigo Constantino, com quem dividi a bancada do '3 em 1' por  alguns meses, resolveu me stalkear no Twitter. [...] Passei tudo isso a um advogado, que vai notificar Constantino para que pare com o que é assédio direcionado. Um assédio que agora virou de rua". Twitou Magalhães.


Para a jornalista, Rodrigo claramente busca aumentar sua relevância e seu número de seguidores com sua suposta perseguição e por consequência atrair o " chorume dos violentos bolsonaristas para o meu perfil".



"Seguem as conclusões: 35 menções direitas a Vera" 15 menções a "Verinha" 50 tuítes mencionando diretamente a conta veramagalhes 100 citações no total, sente em março, escreveu.



Esse foi o levantamento feito por Vera sobre as publicações de Constantino contra ela. A apresentadora ainda vitimizou-se dizendo que resistiu até hoje aos inúmeros conselhos de amigos, Advogados e seguidores para bloquea-lo.

Constantino não amenizou a jornalista esquerdista e sua atitude nefasta e fustigou assim:







"Stalkear? Po que ela? Simples: virou um símbolo desse jornalismo militante que finge ser imparcial enquanto defende o esquerdismo. Ainda se disse liberal, aí tenho obrigação mesmo de desmascarar, como presidente do IL (Instituto Liberal). Por fim, dividiu a bancada do programa comigo. Ao expor sua hipocrisia ou militância, eu estava desnudando a patota toda". Arrebentou Rodrigo.



Rodrigo ainda disse que também criticou vários outros também, não apenas Magalhães. Segundo ele, fez trabalho de média watch faz tempo.

Ainda sobre os números das citações a sua colega Rodrigo Constantino foi concreto:



"No mais 100 citações? Tá pouco! Prova de que nem acompanho tanto. Ela fala muitas besteiras POR DIA! Eles não tratam todos os defensores do governo de GADO? Pois então? Existe o GADO dos radicais de centro, e se são todos muito parecidos, quase indistinguiveis. Aí você escolhe uma do rebanho e pronto: expôs a manada toda" alfinetou.














Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo