Dória peita decreto e diz que não vai receitar HIDROXICLOROQUINA prejudicando pacientes com COVID-19






O chefe do executivo do estado de São Paulo João Doria (PSDB), disse hoje que o estado não vai receitar cloroquina para pacientes com sintomas leves de covid-19, caso a medida seja estabelecida pelo governo federal.

O pequeno ditador está peitando todo mundo em favor do seu "bel prazer". O medicamento hidroxicloroquina, está sendo usado em larga escala no combate ao Coronavírus e tem tido efeitos significativos contra a doença.





Contra tudo e todos Dória disse:

“Quero dizer que não se prescreve receita por decreto. São Paulo não vai aceitar que, por decreto, se estabeleça receituário médico. Nenhuma parte do mundo se trata saúde por decreto ou medida de ordem política”.
A fala foi durante coletiva nesta segunda (18), no Palácio dos Bandeirantes. Os brasileiros que contraíram o terrível vírus chinês, esperam pela cura e o Hidroxicloroquina é uma saída para a cura que está sendo barrada por Dória.

Lamentável.!

Leia também: Sérgio Reis em entrevista a Folha de São Paulo, DEFENDE BOLSONARO e DETONA STF e POLÍTICOS CORRUPTOS além de apoiar REGIME MILITAR




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo