-->












Garcia ensaia resposta no Twitter a jornalista da Globo Giuliana Morrone após ofensas só porque endossou a cassação da Globo dita por Bolsonaro






A jornalista da Rede Globo Giuliana Morrone, que apresenta o programa "Bom Dia Brasil" em vazamento de áudio com outro jornalista, falou coisas mesquinhas a respeito da postura do renomado jornalista e ex global Alexandre Garcia, em querer a cassação da emissora.

Morrone disse no suposto áudio, que Garcia teria endossado o que o presidente Bolsonaro dissera a esse respeito. E disse que Alexandre depois de ter trabalhado muito tempo na Globo, não era pra apoiar essa idéia, além de dizer que o jornalista estava "gaga".





Segundo Alexandre Garcia, a jornalista Giuliana falou para uma pessoa, e que não sabia que a ligação, pudesse chegar a milhões. 

Em uma breve resposta, Garcia disse que hoje a noite vai responder Morrone, mas disse em seu Twitter que "gaga"  seja preconceito contra os mais vividos,  palavras ditas por Giuliana, mas maledicência não depende de tempo, nem de calendário.

A seguir, você verá o áudio da jornalista e o Twitter de Alexandre Garcia.









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo