-->












General Augusto Heleno resolve responder ao decano Celso de Mello depois da ousada expressão "DEBAIXO DE VARA" aos quatro estrelas do Governo Bolsonaro






Depois da afronta do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, em querer que "debaixo de vara" os generais quatro estrelas e ministros do governo Bolsonaro, entre eles Augusto Heleno, fossem prestar esclarecimentos, muitas pessoas e instituições se manifestaram a favor dos generais, como o Clube dos Militares, por exemplo, que deu resposta ao decano Celso de Mello.

O jornalista gaúcho Hugo Studart, também postou resposta a Mello em uma de suas redes sociais. O silêncio dos generais sobre o despacho do ministro da suprema corte estava intolerante, na mente dos patrioatas.





Ocorre que a falta de respeito do magistrado, que de certa forma, ameaçou por condução coercitiva os generais foi descabida. Como dito acima, Mello afirmou a expressão "DEBAIXO DE VARA" humilhando os três ministros.

Assim sendo, Augusto Heleno em resposta a um seguidor disse que para tudo tem seu tempo e hora.  Em sua rede social, Heleno afirmou de maneira mansa e tranquila quando o rapaz disse indagando-o assim:


"Ministro o senhor não irá dar uma resposta a altura a Celso de Mello? Estamos revoltados". Disse o admirador do ministro.


O ministro e General sem tutubiar respondeu o jovem e fustigou assim:


"Tudo tem sua hora".


A resposta de Heleno soou assim, como bastante confiante pela população bolsonariana. Esperamos que essa hora chegue bem rápido.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo