-->












General Villas Bôas elogia Regina Duarte e diz que secretária teve sucesso nas armadilhas impostas pelos jornalistas da CNN Brasil






A atriz e secretária da Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte, concedeu entrevista para a TV CNN Brasil nesta quinta-feira (07.mai.), e saiu vitoriosa frente as perguntas tendenciosas dos jornalistas da emissora mencionada.
Ocorre que o  general Eduardo Villas Bôas elogiou, através das redes sociais, a postura de Regina durante entrevista. 




Para Villas Boas, a entrevista concedida por Duarte foi um sucesso, pois  os jornalistas agiram como um “tribunal de inquisição”.
“Questiono de qual instância alguns jornalistas retiram a autoridade de agredirem como membros de um tribunal de inquisição, dispensando-se de princípios básicos da civilidade. Parabéns, Regina Duarte”, escreveu.

O general  disse ainda ter ficado encantado com a demonstração de valores como “grandeza, perspicácia e inteligência” que Regina transmitiu durante a entrevista, e ainda afirmou que ela teve habilidade para se desvencilhar do que ele chamou de “armadilhas que os entrevistadores tentaram colocar a ela”.
Por fim, disse que a habilidade com quê saiu das armadilhas postada pelos entrevistadores quiseram colocar  Regina Duarte, e que visivelmente havia se preparado para numa atitude desarmada, abordar temáticas relacionados a sua área. Villas concluiu dizendo que apreciou a firmeza com quê reagiu a desleal tentativa de confronta-la com Maitê Proença".



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo