-->












Humorista Zé Lezin grava vídeo fazendo piada da Globo e exalta presidente Bolsonaro detonando emissora






O humorista nordestino Nairon, conhecido nacionalmente por "Zé Lezin da Paraíba" gravou vídeo fazendo piada sobre como a Rede Globo de Televisão, propaga notícias maquiavélicas com intenção de desgastar a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Zé Lezin nasceu na cidade de Patos, interior da Paraíba, tendo  formação em Comunicação Social e Direito pela (UFPB).





Nairon é Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na Universidade Federal da Paraíba onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro.

O artista iniciou suas apresentações em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo ainda na Globo na década de 90.

Com boa comunicação e desenvoltura ao narrar suas piadas, Zé é capaz de fazer toda plateia ri com suas ilariantes histórias, principalmente quando ele fala de personagens do sertão, como é o caso de "Miro".





Sendo assim o apresentador fez piada com a Rede Globo, e como a emissora é capaz de transmitir suas notícias recheadas de tendência esquerdista.

Veja como ele divertiu seu público ao contar como a Globo fala sobre armamento, Bolsonaro e Coronavírus. Segundo o ator, duas palavras mais faladas na emissora.

Veja o vídeo:




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo