-->












Lacombe não perdoa Bruno Covas por sua nova medida nos rodízios de carros e detona ao vivo em seu programa | Veja o vídeo





A prefeitura do estado de São Paulo, comandada pelo então prefeito Bruno Covas PSDB-SP, implementou o novo rodízio de carros na cidade, afirmando que a medida é mais uma de suas ações em combate ao Coronavírus.

Ocorre que a temática em pauta mencionada, foi debate ontem sexta-feira (08. mai.), no programa Aqui Na Band, da TV Bandeirantes, onde o apresentador Luis Ernesto Lacombe massacrou Covas por tal medida.





Lacombe não perdoou o prefeito Bruno Covas e com duras críticas mostrou sua indignação depois da atitude de Covas e disse assim:

"A prefeitura de São Paulo resolveu desestimular as pessoas a saírem de casa. No começo da semana a saírem de casa. No começo da semana fez bloqueios em ruas e avenidas da capital, o que conseguiu foi criar engarrafamentos que dificultaram o deslocamento de ambulâncias, de profissionais da saúde, de quem não sai de casas por rebeldia, por birra, sai de casa porque tem que trabalhar, sai para buscar seu sustento". Fustigou Lacombe.

Veja o vídeo;





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo