Ministério da Saúde no comando do general Pazuello ganha mais nove militares e ideia agrada patrioatas






O portal O Antagonista, publicou matéria informando que o  ministro interno da Saúde, general Eduardo Pazuello nomeou mais nove militares para cargos estratégicos no Ministério da Saúde, como forma Estratégica de fortalecer o Ministério.
A militarização da pasta começou com a chegada do general à Secretaria Executiva, na ocasião, Teich cinco deles para cargos estratégicos no Ministério.





Com a promoção de Pazuello ao comando temporário, depois que Nelson Teich pediu demissão, a militarização se intensificou, relata o site O Antagonista.
Antagonista concluo dizendo que o coronel Antônio Élcio Franco Filho, ex-secretário de Saúde de Roraima, já havia sido nomeado no começo do mês e agora foi alçado ao posto de número 2 do ministério.
O coronel do Exército Marcelo Sampaio Pereira ganhou o cargo de diretor de Programa da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde, e Luiz Otávio Franco Duarte, de mesma patente, foi nomeado para o cargo de assessor especial de Pazuello.
Parece que o Ministério da Saúde, no comando de Pazuello tá ganhando nova cara. Os 57 milhões de brasileiros esperam que tudo dê certo nesse período de Coronavírus.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo