-->












Ministro da Saúde Nelson Teich rebate desinformação de Lula e faz o petista passar vergonha nas redes sociais







Depois de ataques a sua pessoa feito pelo condenado da justiça Lula (PT), o ministro da Saúde, Nelson Teich, foi às redes sociais na noite desta terça-feira (5) para rebater uma ironia feita pelo petista
O ex-presidente afirmou ter a impressão de que o atual chefe do Ministério da Saúde nunca teria entrado em um posto de saúde.




“Esse novo ministro da Saúde, a impressão que eu tenho é de que ele nunca entrou em uma UBS [Unidade Básica de Saúde]. Que ele só entrou pra vender plano. É um cara especialista em fundos, não deve nunca ter tirado a pressão de um paciente. Espero não precisar nunca tomar uma injeção com ele”, escreveu Lula.
Inconformado com a crítica de Lula, Teich detonou-o afirmando que uma das principais causas graves de propagação da COVID-19, é a desinformação. O ministro ainda humilhou o petista dizendo que há 39 anos tinha iniciado sua carreira no Sistema Único de Saúde (SUS) e reiterou afirmando que seu foco principal é ajudar aqueles que precisam e que está sempre do lado dos brasileiros, nesse momento de pandemia.
O mais novo ministro da saúde, também arrebentou com Luiz Inácio Lula da Silva, fustigando que sua formação na área da oncologia, tem reconhecimento tanto aqui no Brasil, quanto no exterior, como a Sociedade Americana de Oconlogolia Clínica (SAOC).





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo