-->












MORO JÁ ERA: hashtag "Heleno Herói Nacional" tá na boca do povo e ministro é ovacionado pela maioria dos brasileiros batendo 1° lugar nos Trending Topics do Twitter






O General e ministro do Governo Bolsonaro, Augusto Heleno, tem conquistado o carinho e o carisma da nação brasileira ao longo de sua trajetória na política, em especial, assim que ocupou o cargo na (GSI).

Pautado na Constituição Federal, que diz que "Todo poder emana do povo", a população percebeu que o general é honrado e tomou o lugar, bem como o título de 'herói nacional' do ex-ministro Sérgio Moro.





Heleno não foge a luta, como diz parte da letra do hino nacional cantado nesta terça-feira (26.mai.) por milhares de patriotas.

O ministro Augusto Heleno, tem sido atacado dioturnamente por esquerdistas e também pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, após envio de uma "Nota á Nação", onde o mesmo afirma que é INACEITÁVEL a atitude do STF, em apreender o celular do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Por causa disso Heleno vem sendo atacado e o PT, já entrou com pedido de impeachment contra o general, onde Celso de Mello tomará conta do caso.

Sabendo disso e muito mais, a população vem demostrando total apoio ao ministro e a hashtag "Heleno Heroi Nacional", bateu o 1° lugar nos Trending Topics do Twitter.

Os brasileiros estão a todo custo com o presidente Bolsonaro e o general de honra Augusto Heleno.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo