-->












O BICHO TÁ PEGANDO: PT e Celso de Mello confrontam com General Augusto Heleno sobre pedido de impeachment do ministro que tem grande apoio popular






O ministro do governo Bolsonaro, General Augusto Heleno, (GSI), está sendo perseguido pela esquerda, bem como, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal STF Celso de Mello.

Depois da "Nota de Heleno, á Nação" brasileira, sobre a apreensão do celular do presidente Bolsonaro, sob medida de Mello, intensificaram-se mais ainda o desejo de ver o militar afastado do governo.





Deputados do Partido dos Trabalhadores ingressaram no STF com um mesquinho pedido de impeachment do General Augusto Heleno.

Não teve sorteio. Não teve nada. O processo foi direto para as mãos do ministro Celso de Mello.

O pedido proposto pelos esquerdistas tem como embasamento a Nota á Nação assinada por Heleno, que afirmara ser inaceitável o ministro da suprema corte solicitar avaliação da Procuradoria Geral da República para apreender o celular do presidente Bolsonaro.

Mello já tinha se pronunciado sobre o caso dizendo que seria uma praxe processual.





Acreditem! Os autores do processo afirmam que o general Augusto Heleno, cometeu crime de responsabilidade, uma vez que o ato atenta contra a Constituição Federal.

Todavia, o general na sua nota, obteve apoio do próprio presidente, do ministro da Defesa e de várias autoridades.

A pergunta que fica é a seguinte: será que o decano vai encarar o general das Forças Amadas?

Vamos aguardar!




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo