-->












Pandemia do novo Coronavírus foi criado em laboratório chinês disse Mike Pompeo secretário americano







Foi publicado pelo portal Conexão Política, que o  secretário de Estado americano, Mike Pompeo, declarou neste domingo (3) que há uma ‘enorme’ quantidade de provas de que a pandemia do novo coronavírus surgiu em um laboratório de Wuhan, berço da epidemia na China e que consequentemente , veio trazer prejuízos incalculáveis na economia mundial, além de milhares de mortes.




A afirmação do chefe da diplomacia dos Estados Unidos acontece três dias depois do presidente Donald Trump ter feito a mesma acusação.

“Há uma enorme quantidade de provas de que foi ali (no Instituto de Virologia de Wuhan) que começou”, disse Mike Pompeo à rede ABC.

Conexão Política afirma ainda que no entanto, ele se recusou a comentar se acredita que o vírus tenha sido propagado intencionalmente por Pequim.





“A China é conhecida por sua propensão a infectar o mundo e a utilizar laboratórios que não respeitam as normas. Esta não é a primeira vez que o mundo é ameaçado por um vírus proveniente de um laboratório”, completou o chefe da diplomacia americana.

Mike Pompeo lamentou a falta de cooperação das autoridades chinesas na elucidação da origem da pandemia.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo