-->












PODE CHORAR: acabou a boquinha, grupo Globo vai demitir em todas as áreas demissão será em massa






Desde o ano passado(2019) que este site, vem divulgando notícias sobre a profunda crise  da Rede Globo de Televisão.  Dessa vez a Globo vem adotando um processo de reestruturação, vai promover uma nova onda de demissões em massa, segundo o portal NaTelinha, especializado em notícias da TV.
Segundo o site, os executivos do Grupo Globo já foram informados que há uma extrema necessidade de demitir ou aposentar parte dos funcionários.




Ainda segundo o site NaTelinha, as novas demissões atingirão todos os escalões, de ramo executo o até os assistentes administrativos.
A emissora por  meio de uma nota,  afirmou que está adotando “novos modelos de gestão, de criação, de gestão de negócios, de gestão de talentos, além de produção e de distribuição de nossos conteúdos”.
Leia o conteúdo na íntegra:

Como amplamente divulgado, temos feito importantes reestruturações ao longo dos últimos anos para nos preparar para novos desafios e para o futuro. Adotamos novos modelos de gestão, de criação, de gestão de negócios, de gestão de talentos, além de produção e de distribuição de nossos conteúdos. Mudanças fundamentais que consolidaram a nossa atuação na criação, na produção e na distribuição de conteúdo multiplataforma de qualidade.




Mais recentemente, seguindo a nossa estratégia de transformação digital, com foco tanto na produção de conteúdo como em tecnologias que permitam fazer ofertas mais adequadas ao público, iniciamos a revisão do modelo operacional da Globo, incluindo os processos, a governança e a estrutura da empresa.

Diante deste cenário, considerando a fusão das cinco empresas que fazem parte deste processo, é natural que se façam ajustes. Se olharmos de forma mais ampla, todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e de evolução constante. Na Globo, não é diferente".

Veja o vídeo:


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo