-->












Se às eleições fossem hoje Bolsonaro derrotaria qualquer um é o que mostra o Instituto Paraná | confira






O Instituto Paraná que entre os outros institutos de pesquisa, mantém ainda uma certa coerência e respeitabilidade, divulgou uma pesquisa de opinião pública, sobre os candidatos a presidência para as próximas eleições.

Tendo em vista que as pesquisas feitas pelo Datafolha, Vox Populi e Ibope por exemplo, estão digamos assim, desacreditados pela maioria dos brasileiros.





A população queria saber como estava a popularidade do presidente Jair Bolsonaro, após a demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro e é exatamente o que vamos mostrar através dos dados do instituto mencionado acima.

Ocorre que o presidente Bolsonaro, fica afrente de todos e em qualquer cenário, com seus possíveis concorrentes.  Dessa forma, vejamos os números e os nomes dos candidatos, que o presidente Bolsonaro desbancaria para 2022.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex- prefeito de São Paulo, Fernando Haddad ambos do PT, perderiam para Bolsonaro. O governador de SP João Dória PSDB, Wilson Witzel PSC do Rio de Janeiro, bem como Sérgio Moro, também seriam derrotados nas urnas.





Segundo o portal Jornal Cidade On-line, a pesquisa foi realizada em todos os estados do Brasil entre os dias 27 e 29 de abril e foram ouvidas 2.006 pessoas. A margem de confiança é de 95% e a margem de erro seria de aproximadamente 2% para mais ou para menos.

Vejamos os números:

No primeiro cenário, o presidente Bolsonaro teria 27% das intenções contra 18,1% do ex-juiz Sérgio Moro. No segundo, considerando uma hipotética candidatura de Lula, que hoje não poderia concorrer em razão de condenação na Justiça, Bolsonaro teria 26,3% dos votos contra 23,1%, do maior líder do PT.

Porém ainda na terceira situação, o presidente Bolsonaro obteria o maior percentual de votos, ficaria com 29,1% a frente de políticos como Haddad 15,4%, Ciro Gomes 11,1%, Luciano Huck 8,1% e 6,8% do ex-ministro da saúde, Luiz H. Mandetta.














Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo