-->












Teste de Coronavírus do presidente Bolsonaro deu NEGATIVO e imprensa e adversários quebram a cara





Na mesquinha tentativa de constranger o presidente Bolsonaro, a mídia que tinha esse vergonhoso propósito, foi mais uma vez desmascarada com o resultado de exame do presidente Bolsonaro, sobre o teste de Coronavírus.
Por mais de 2 meses, o Estado de S.Paulo trilhou todos os caminhos disponíveis no Poder Judiciário, desde a 1ª instância até o STF, para conseguir obrigar o Presidente da República a entregar um exame médico sobre o Coronavírus.




Para alguns jornalistas e críticos políticos, essa medida foi um meio de invadir a força a privacidade do chefe do executivo brasileiro e assim levá-lo a algo bastante comprometedor quanto sua saúde, bem como seu estado físico

O presidente Bolsonaro entregou a suprema corte em envelope, como narra o Jornal Cidade On-line, atendendo uma determinação judicial comprovando que o que se havia dito a alguns meses era verdade. 


Bolsonaro nunca esteve infectado pelo vírus chinês e que tudo o que o Estado de São Paulo queria era tulmutuar as coisas.






Assim sendo, cabia ao ministro Ricardo Lewandowski do STF a palavra final sobre uma ação aberta pelo jornal O Estadão, para ter acesso aos testes. Bolsonaro informou em março que fizera dois testes para doença e ambos deram negativo para COVID-19.

A Justiça Federal de São Paulo e o Tribunal Regional Federal da terceira Região garantiram o acesso do jornal aos exames, mas o STJ acolheu o recurso da AGU e manteve o sigilo.

Por fim, o Estadão recorreu ao STF, que direcionou o caso para Lewandowski nesta terça-feira 12. A AGU se antecipou a qualquer decisão do ministro e resolveu apresentar os exames que todos nós sabemos dos resultados.







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo