-->












Tucano José Serra se une a Dória e lança projeto de decreto para SUSPENSÃO do uso da HIDROXICLOROQUINA Inclusive para pacientes com sintomas leves






O jornalista Paulo Eneas é editor do portal Crítica Nacional, site que defende o pensamento liberal, bem como as ideias individuais de cada brasileiro. Portanto sendo assim um portal de verniz puramente democrático e direitista.
O jornalista Eneas publicou matéria interessante, sobre o renascimento de um político da velha guarda e que se apresentou nesses últimos dias, tão somente para ser contra a vontade popular, e acreditem, lançou projeto contra o uso do medicamento hidroxicloroquina.
A seguir vejamos o que escreveu o colunista do site mencionado Paulo Eneas:




"O decadente e obscuro senador tucano paulista José Serra saiu das sombras trevosas de sua irrelevância política para vir a público anunciar um projeto de decreto legislativo para suspender o novo protocolo divulgado ontem pelo Ministério da Saúde para o uso da cloroquina e hidroxicloroquina em pacientes em todos os casos, inclusive aqueles com sintomas leves, para tratamento do vírus chinês.
O protocolo é uma orientação do Ministério da Saúde para a rede pública de saúde e está sendo demonizado por toda grande imprensa e políticos que não desejam a cura dos pacientes acometidos da doença do vírus chinês. Estas figuras públicas tucanas e de toda escória esquerdista apostam em um número crescente de mortes de inocentes com a finalidade única de fazer guerra política contra o Presidente Bolsonaro.
Com a retórica de que médicos e a Organização Mundial da Saúde, braço direito da esquerdista ONU, se posicionaram contra a medida do Governo Federal, o que no caso da maioria dos médicos é rigorosamente falso, o senador mentiu que o medicamento não possui eficácia comprovada. Serra alegou que o medicamento pode causar efeitos colaterais graves, ignorando o fato óbvio de que toda medicação possui efeitos colaterais.




José Serra é um político da velha extração socialista do tucanato e muito provavelmente está exercendo seu último mandato eletivo. Ao sair de sua obscuridade para somar-se àqueles que militam a favor do vírus e contra a vida dos brasileiros, o velho tucano mostra que mesmo no fim de sua carreira política continua fazendo aquilo que todo esquerdista sempre fez e faz: agir contra a liberdade e a vida da maioria da população".
Como vimos, o pessoal do centro-esquerda só trabalha para ir contra a população. Os brasileiros já perceberam isso e a maioria apoiam o sistema conservador e liberal e pela pesquisas desejam que Bolsonaro permaneça em 2022


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo