-->












Witzel pode ter sido curado da COVID-19 com a HIDROXICLOROQUINA e silencia quando internautas perguntam nas redes sociais







Um dos políticos que foi eleito no palanque do presidente Bolsonaro, tem se mostrado um ferrenho opositor do mesmo, por propagar o ódio e a mentira contra Bolsonaro. Esse dito cujo é nada mais, nada menos que o governador do Rio, Wilson Witzel.

Ocorre que Witzel afirmou que está recuperado da infecção da Covid-19. O ex-aliado do presidente, afirmou a notícia por meio do Twitter, que tinha recebido alta Hospitalar.
“Agradeço às mensagens por minha recuperação e de minha mulher, Helena. Estamos com os anticorpos para o coronavírus e com alta médica. Aproveito para lamentar as 1.123 vítimas do Covid em nosso estado. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu.





Não satisfeitos com a notícia do governador do Rio, Internautas questionam dentro de sua própria publicação. Assim sendo, o governador recebeu inúmeras reações de seguidores.
Muitos questionavam qual a forma de tratamento adotada pelo hospital para que ele e a esposa fossem curados. “Usou cloroquina, né?”, escreveu um internauta.
Um outro internauta também perguntou se Witzel tinha tomado a medicação ‘cloroquina’, medicação que foi defendida por Bolsonaro desde o início do surto do vírus no Brasil.
Vários países estão adotando a medicação como tratamento eficaz para a doença.
Tomou a cloroquina?”, indagou.
Outros seguidores do governador questionaram a rede hospitalar utilizada por ele.
Muitos disseram que Witzel deveria ter utilizado o SUS, da rede pública.
“Se tratou pelo SUS? Esqueci que hoje não é 01/04 [primeiro de abril]”, escreveu um internauta.
“Correu para o hospital mais caro do Rio, porque não se tratou no sus?”, questionou outro.

Veja:







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo