-->












Após ataques dos baderneiros "ANTIFAS" Exército poderá botar os TANQUES nas RUAS | a cobra tá fumando





Depois da baderna que os tais grupos guerrilheiros conhecido por "ANTIFAS" fizeram em Curitiba, o Exército Brasileiro, poderá vir as ruas a qualquer momento.
Com o eclodir dos ataques de grupos 'terroristas', que se auto-intitulam ‘Pró Democracia’ e recebem estranhamente um apoio fervoroso da grande mídia e de líderes da extrema esquerda, instaurou-se uma grande estabilidade na segurança nacional.




Analisando o que esse “bando” anda fazendo pelas ruas, como agressões a cidadãos e depredação de patrimônio público, não é de se duvidar que o Exército Brasileiro tenha que intervir para acabar com este terrorismo que põe em risco a vida de milhares de pessoas de bem.
A avaliação na cúpula do Exército é que, neste primeiro momento, manifestações como a do último domingo, com atos de vandalismo e confronto, devem ser contidas pelas forças de segurança dos estados.
Entretanto, ‘os militares podem colocar os tanques nas ruas, caso a situação fuja do controle’.
Atos de terror requerem medidas firmes.
Inusitado é o apoio que esses marginais estão recebendo, advindo de forças que notadamente trabalham contra o país, em prol de interesses inconfessáveis.
Confira:



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo