-->












Bolsonaro cala a boca dos líderes dos poderes na posse de Fábio Farias e diz: "é o povo quem diz o que as instituições devem fazer"





Durante seu discurso na cerimônia de posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria, na manhã desta quarta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro destacou que as instituições nacionais devem se submeter ao povo, cuja vontade é soberana na democracia.


Bolsonaro também disse que os três Poderes — Executivo, Legislativo e Judiciário — precisam respeitar "cada artigo" da Constituição, mesmo que não concordarem com algum dos trechos. Na manhã desta quarta, o presidente criticou uma operação determinada pelo STF que atingiu aliados.




— Temos uma Constituição pela frente. Que pese alguns de nós até não concordarem com algum artigo, mas temos um compromissos, todos nós, do Judiciário, do Legislativo e do Executivo, de honrá-la e respeitá-la para o bem comum. E tenho certeza que respeitando cada artigo da nossa Constituição nós atingiremos o nosso objetivo para o bem de todos — afirmou, na cerimônia.

O presidente ainda disse ter o apoio de "grande parte da população", apesar do que ele chamou de "pequenos percalços". De acordo com pesquisa do Datafolha divulgado em maio, 33% dos entrevistados consideram o governo ótimo ou bom.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo