-->












Coronel Sandro faz alerta importante aos 57 milhões de patriotas afirmando sobre uma obra traiçoeira de Maia, Celso de Mello, Barroso, Alcolumbre, Moraes e outros contra o presidente Bolsonaro






Sandro Lúcio Fonseca é deputado estadual por Minas Gerais pelo partido do (PSL), e coronel reformado da polícia militar em MG.

Usando seu Twitter, o parlamentar bolsonariano, fez um alerta um tanto quanto interessante sobre uma possível obra traiçoeira contra o presidente Bolsonaro.

O alerta do coronel  Sandro, diz respeito,  a um complô estruturado contra o chefe do executivo brasileiro.





Para o coronel reformado, Alcolumbre, Maia, Moraes do STF, Barroso, Gilmar Celso de Mello, e outros, tentam a derrubada do presidente Bolsonaro.

Segundo Sandro, além de acabar com o presidente Bolsonaro, estes ditos cujos já citados, desejam também destruir todo sistema de cunho conservador político, bandeira essa defendida por Bolsonaro.

Coronel Sandro deixa uma esperança, afirmando que o presidente já está sabendo da obra macabra contra sua pessoa, bem como aos 57 milhões de brasileiros que o elegeram de forma Democrática.

Aguardemos cenas do próximo capítulo

Confira o Twitter do coronel:





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo