-->












Donald Trump diz que classificará "ANTIFA" como organização terrorista, nada mal se Bolsonaro fizesse o mesmo no Brasil






O portal Conexão Política, publicou uma matéria afirmando que o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou no domingo (31) que nomeará a Antifa como uma organização terrorista.
“Os Estados Unidos da América designarão a ANTIFA como uma organização terrorista”, disse Trump no Twitter.




Isso ocorre após os ataques violentos e atos de vandalismo em andamento, que ocorreram após a morte de George de 46 anos, em Minnesota, em 25 de maio. A morte de George Floyd está sendo utilizada como pretexto para grupos extremistas de esquerda espalharem caos, saques e incêndios em cidades dos EUA.

Antifa é um movimento com um histórico violento de viés esquerdista, composto por marxistas que buscam criar o caos através de atos de vandalismo.
No domingo (31), o conselheiro de segurança nacional Robert O’Brien disse à CNN que os protestos são guiados pela Antifa, que tem um histórico de causar destruição em todo o país.

Isso está sendo conduzido pela Antifa. E eles fizeram isso em Seattle. Eles fizeram isso em Portland”, disse O’Brien. “Eles fizeram isso em Berkeley. Essa é uma força destrutiva dos radicais – nem sei se queremos chamá-los de esquerdistas. O que quer que sejam, são – são militantes que estão entrando e queimando nossas cidades -, e vamos chegar ao fundo disso.”
“Acho que o procurador-geral já entrou em contato com o diretor do FBI, Wray, e acho que o Presidente quer saber o que o FBI está fazendo, e qual o plano deles para o futuro, e se eles não fizeram nada a respeito da Antifa”, acrescentou O’Brien.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo