-->












General Mourão ENGROSSA A VOZ e sepulta ANTIFAS e CELSO de MELLO






O general e Vice-presidente da República Hamilton Mourão, detonou veementemente com duras críticas os grupos de baderneiros que quebraram tudo nesse final de semana, que receberam o codinome de "ANTIFAS"

Hamilton Mourão, falou que tais manifestações contrárias ao governo Bolsonaro, constituem um abuso por ferirem de forma contundente  pessoas, bem como o patrimônio público e privado, pois isso não é democracia, isso é ato, antidemocrático.




“Não é admissível que, a título de se contrapor a exageros retóricos impensadamente lançados contra as instituições do Congresso e do Supremo Tribunal Federal, assistamos a ações criminosas serem apoiadas por lideranças políticas e incensadas pela imprensa. A prosseguir a insensatez, poderá haver quem pense estar ocorrendo uma extrapolação das declarações do presidente da República ou de seus apoiadores para justificar ataques à institucionalidade do País”, disse o general em artigo publicado no Jornal do Estado de São Paulo.

Para o general, esse ato violento praticado pelos arruaceiros, promove tão somente a violência. Assim ele concluiu:
“Como também tomar por modelo de protesto político a atuação de uma organização nascida do extremismo que dominou a Alemanha no pós-Primeira Guerra Mundial e a fez arrastar o mundo a outra guerra”, explicou.
“Tal tipo de associação, praticada até por um ministro do STF no exercício do cargo, além de irresponsável, é intelectualmente desonesta.”


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo