Roberto Jefferson desce a lenha em Dória e diz que não tem condições nenhuma de ser presidente além de ser mais falso que nota de três reais






Foi publicado pelo portal Cidade On-line, afirmando que em live realizada com o deputado federal Filipe Barros, analisando quem poderia confrontar o presidente Jair Bolsonaro na eleição de 2022, o ex-deputado Roberto Jeffreson definiu com absoluta precisão o caráter e a personalidade do governador João Doria Júnior, desqualificando sua eventual candidatura.
Jefferson detonou o dileto ‘representante do governo comunista da China no Brasil’.




"Não é homem", "essa Coca é Fanta", é "um agente do comunismo chinês", é um "político fake", entre outras coisas, sempre com sarcasmo e uma boa pitada de humor.
Entretanto, uma constatação de Jefferson é intrigante e, de fato, revela a péssima índole de João Dória:
“E não tem como enfrentar uma eleição presidencial sendo fake. (...) Tudo nele é falso. Tanto que ele era de direita radical e batia no Lula de manhã, de tarde e de noite, aderiu ao presidente Bolsonaro pra ganhar em São Paulo, que tem o eleitorado com esse perfil, e hoje virou comunista. É o agente dos negócios do Partido Comunista Chinês no Brasil.”
Veja o vídeo:


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo