-->












TRÁGICO| Globo tenta lacrar matéria sobre RACISMO e DESPENCA na AUDIÊNCIA no último "Globo Repórter" perdendo em quase 32% na reexibicão do programa






A emissora conhecida como "poderosa" como dizia o eterno Clodovil Hernandes, desabou na audiência nesta última sexta-feira, 5 de junho, em um de seus programas mais antigos, a saber, o ‘Globo Repórter’.

O veterano programa  global, reexibiu a temática do racismo, que tinha sido anteriormente debatida na GloboNews com jornalistas negros da emissora.<



A programação teve bastante repercussão entre a militância. No Twitter, assuntos sobre o ‘Globo Repórter’ chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.
Apesar disso, o programa perdeu público e teve queda de 31% de audiência, segundo o site NaTelinha, especializado em notícias da TV.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, que foram obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o especial da atração anotou 18,2 pontos, enquanto no episódio do dia 29 de maio a produção consolidou com 26,3 de média.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo