-->












URGENTE: Sérgio Camargo faz ALERTA a NOVA VACINA CHINESA de DÓRIA | "minha família não vai tomar" disse





O presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo, causou uma nova polêmica nas redes sociais, na noite desta quinta-feira, 11. 



Não que seja uma grande surpresa o fato de um bolsonarista dizer algo absurdo, mas, dessa vez, Sérgio Camargo defendeu que seus familiares não tomem a “vacina chinesa do Doria”.







Camargo detesta a ideia de vitimismo pregado pela esquerda ao logo do tempo, o que lhes faz pensar que o movimento negro, tão somente atrapalha no processo de libertação moral, no que se diz respeito ao racismo.



Sendo assim em sua postagem no Twitter, o bolsonarista, pede que sua família, e a população paulistana, desconfie daquilo que o governador de São Paulo, João Dória, falou nas últimas horas, sobre a vacina chinesa.

Nos comentários de seu tweet, Sérgio Camargo foi muito criticado e até mesmo incentivado por internautas a permanecer com a ideia de não tomar a vacina. “Tu faria um bem pra sociedade não tomando mesmo”, escreveu um tuiteiro. “Coisa mais ridícula, vacina agora é posicionamento político, tem que ser muito burro mesmo.”, disse outro.





Em contrapartida, muitos bolsonaristas começaram a apoiar a ideia de Sérgio Camargo, afirmando que irão se recusar a tomar a vacina produzido pelo Instituto Butantan e o laboratório chinês. A hashtag #VacinaChinesaNão figurou nos trending topics como um dos assuntos mais comentados entre ontem e hoje no Twitter.



Confira:






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo