-->












VÍDEO: jornalista diz que Moraes tá cutucando onça com vara curta, STF e EIXO do MAL não irão derrubar o presidente que foi eleito pra vencer a corrupção imposta pelo PT





O renomado jornalista gaúcho, Políbio Braga, gravou vídeo para expôr seu pensamento frente ao Supremo Tribunal Federal STF e seus representantes.

Para Braga, agora é a vez do STF, em perseguir o presidente Bolsonaro. Segundo o colunista, os poderes se revezam para tentar derrubar o presidente e agora mais que nunca, o Supremo está sufocando-o.





Entre os ministros da corte, Políbio cita o decano Celso de Mello, que recrudeceu em ações principalmente no seu discurso em dizer que o presidente é um genocida no combate ao Coronavírus, apreensão do celular do presidente etc.

O jornalista também alfinetou Alexandre de Moraes, por prender os aliados do presidente, e diz que o ministro Moraes está cutucando a onça com vara curta.

Políbio também fala de uma fábula do jabuti, dando a entender que jabuti não sobe em árvore, devido alguém ter colocado ele em cima da árvore. Tomem cuidado com quem botou ele lá.

Veja o vídeo:



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo