-->












VÍDEO: Moraes é desmentido por advogado após acusação falsa afirmando que os mesmos estavam fazendo falsas alegações






O Jornal Cidade On-line, postou uma matéria em seu portal afirmando que o ministro do Supremo Tribunal Federal STF, Alexandre do Moraes mentiu e acusou falsamente advogados de estarem fazendo alegações falsas.




O advogado Emerson Grigolette, que advoga para o YouTuber Bernardo Kuster, um dos alvos dos 29 mandados de busca e apreensão determinado pelo ministro no último dia 27 de abril, explicou com clareza e de maneira convincente a “mentira” de Moraes.
No dia 29 de maio o relator do malfadado inquérito das Fake News, divulgou a seguinte nota:
"O gabinete do Ministro Alexandre de Moraes informa que, diferentemente do que vem sendo alegado falsamente, foi autorizado efetivo e integral conhecimento dos autos a todos os investigados no inquérito que apura ‘fake news’, ofensa e ameaças a integrantes do Supremo Tribunal Federal, ao Estado de Direito e a Democracia, com a obrigação da manutenção do sigilo das investigações".
Cidade On-line ainda diz que mentiras são reveladas:




No dia 29 de maio nenhuma decisão no sentido de que os investigados tivessem acesso aos autos havia sido determinada. O documento nesse sentido, não obstante estar datado com essa data, só foi efetivamente assinado por Moraes, no dia 1º de junho.
Como se não bastasse, não foi dado às partes o integral conhecimento dos autos, como alega Moraes.

Veja o vídeo 



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo