-->












VÍDEO: PT PODE TER MANIPULADO PROPAGANDA DO "MOVIMENTO SOMOS 70%" É FRAUDE | POPULAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ COM O PRESIDENTE BOLSONARO





Desde o tempo que o condenado pela justiça Lula da Silva PT, saiu da prisão, que ele próprio, ordena que seus discípulos vão as ruas protestarem de forma desonesta, não aceitando a vitória do presidente Bolsonaro na última eleição.
A esquerda está fazendo novamente o que de melhor faz: Mentir para ganhar a confiança das massas até se instalar novamente no poder e depois realizar seus planos sórdidos contra a própria sociedade, transformando-a na sonhada pátria grande.





Inconformados com a popularidade do presidente Bolsonaro, os lulopetistas, pensaram rapidamente em destitui-lo do cargo na qual fora eleito democraticamente.

O vírus chinês, foi o bode espiatório para a mais completa obra macabra da esquerda suja que tentam a todo custo voltar ao trono.

Ocorre que em meio a essa catástrofe econômica de isolamento social, a PTRALHADA, não perdeu tempo e criou um movimento conhecido como "Movimento Somos 70%", onde afirmam que esses 70% da população brasileira é de certa forma, contra o governo Bolsonaro e a favor do PT




Esse pseudo movimento surgiu articulado e, ao mesmo tempo que os antifas, que começaram com a manifestação orquestrada de torcidas organizadas, que nada mais são que organizações criminosas e violentas.
Veja os dois vídeos, compare-os e tire as suas conclusões sobre mais essa tentativa de manipulação das massas de manobra acéfalas:



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo