-->












DEU MERD*: Tammy não irá BRILHAR no dia dos pais proposto pela Natura devido boicote na WEB






Esta semana, uma polêmica envolvendo Thammy Miranda está sendo uma das mais faladas em todos os sites e redes sociais. Isso porque foi anunciado que ele seria garoto propaganda de uma campanha da Natura para o Dia dos Pais. Os conservadores estão fazendo campanha de boicote a empresa de cosméticos nas redes sociais de modo geral e fazendo vários comentários transfóbicos em relação ao filho de Gretchen.







Porém o que muitos não sabem é que Thammy não fará parte do comercial que será exibido na televisão, não aparecendo nem mesmo em fotos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o ator foi contratado apenas como influenciador.



O contrato da parceria de Thammy com a Natura é apenas para que ele divulgue a marca nas redes sociais. Esse assunto gerou tanta polêmica que nenhuma das partes explicou como seria esta parceria.






Até o filho de Andressa Ferreira com Thammy sofreu ataques na web, Bento tem apenas 6 meses. Famosos como Silas Malafaia está chamando pessoas para causar boicote da marca de cosmeticos e fez duras críticas a Thammy, que é homem trans.



Em contrapartida, Felipe Neto disse que se a Natura quiser, ele sera um dos garotos propagandas de graça, após Thammy sofrer os boicotes e defendeu o filho de Gretchen dizendo que ele é pai assim como qualquer outro.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo