-->












Live de Lacombe, com Garcia e Coppolla bate record e define que o Brasil é mesmo conservador apoiando o presidente Bolsonaro






O apresentador, jornalista e escritor Luis Ernesto Lacombe, estreou hoje (16.jul.2020), seu mais novo canal na plataforma YouTube com duas das principais personalidades de cunho conservador, a saber o comentarista político Caio Coppolla e o renomado jornalista Alexandre Garcia.

Lacombe por defender a filosofia conservadora assim como os dois convidados mencionados, foi demitido da emissora Bandeirantes, onde apresentava o programa de debate "Aqui na Band".





Todavia, a legião de fãs do apresentador e Ex-global, não o abandonaram. Em poucos dias o jornalista Bolsonariano já conta com quase 700 mil seguidores, ou seja, em menos de 10 dias. Sucesso total.

No início da live, Lacombe faz um sincero elogio aos dois intelectuais de direita por não terem medo de expôr seu posicionamento e apoio ao presidente Bolsonaro, por exemplo.

Como primeira pergunta Luis Ernesto Lacombe perguntou aos dois amigos, qual o papel da imprensa e se a esquerda é realmente de esquerda no Brasil. Garcia sem tutubiar, afirmou que sim, a imprensa faz o que não deveria fazer e que desde a década de 1970 que os professores jornalistas são de certa forma militantes. Os estudantes de jornalismo, são militantes e é assim que quase todos saem da academia, militantes de esquerda total.





Para os convidados o mundo digital é um mundo de ideias e nelas estão contidas verdades e democracia. Garcia diz que aprende com o retorno das respostas dos seguidores. "Apesar de ser da velha guarda, gosto da mídia digital" disse Garcia. Alexandre ainda diz que é preciso checar as informações e isso é muito importante para fugir das fake news.

Para Lacombe, a mídia tradicional é a principal propagadora de mentiras "fake news". Principalmente as que são contra o presidente Bolsonaro.

Coppolla acredita que a mídia digital é importante, entretanto alguns que são contra o presidente Bolsonaro excluem de debates e até menosprezam seus seguidores, porém a mídia digital como canais como este, só tem a melhorar e acrescentar inúmeros personagens nós cenários políticos por exemplo.

Lacombe joga no colo uma pergunta para os entrevistados de como enfrentar a polarização dos debates políticos. Garcia diz que antes as ideias eram somente uma. Ou seja, a ideologia petista e esquerdista. Contudo com a chegada do conservadorismo apareceram novas ideias e novos idealistas de cunho conservador, como os próprios.





Os três concordaram que o "politicamente correto" pregado pelo movimento de esquerda, naufragou a racionalidade. Coppolla alfinetou dizendo que o próprio Lula, aplaudiu em 2009 não ter concorrentes conservador na ocasião. Trágico! Caio deixou claro que ser conservador não é ser extremista, mas apenas ser correto em seus atos no sentido geral.

STF: Garcia afirma que as atitudes do Supremo Tribunal Federal STF, foi anticonstitucional em prender por exemplo pessoas que saíram para trabalhar, enquanto bandidos eram soltos nas ruas para cometerem as piores atrocidades e isso é totalmente contraditório. Disse.

Coppolla disse que temos um STF que prendeu jornalistas por serem conservadores, e apoiadores do presidente Bolsonaro, não respeitam pessoas e que de certa forma é ou são atitudes bizarras até.

A suprema corte precisa mudar sua estrutura e saber jurídicos, como ministros julgando casos de amigos por exemplo. Coppolla acredita que toda estrutura do STF precisa ser mudada urgentemente. "O STF inventou coisas ridículas e isso precisa ser mudado, como o posto vitalício além de se tornarem pessoas amarguradas tomando atitudes ilegais".

Veja o vídeo:


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo