-->












Pr Malafaia bate de frente com a Natura e pede boicote da empresa sobre a polêmica do dia dos pais com Thammy Miranda





O pastor Silas Malafaia, como sempre muito polêmico, se tornou novamente um dos assuntos mais comentados do Twitter, após expor a sua opinião em seu perfil oficial do Instagram, pedindo o boicote da marca ‘Natura’, por ter contratado Thammy Miranda para a campanha de publicidade do dia dos pais.
Casado com a modelo Andressa Brito e com um filho de 6 meses de idade, Thammy Miranda, que é um influenciador para o publico LGBTQI+, foi um dos convidados pela empresa Natura, para a publicidade de dia dos pais desse ano e causou muita polêmica nas redes sociais que dividiu opiniões.




Silas Malafaia não se calou com a situação e logo publicou em seu Instagram, um pedido de boicote a Natura, por parte dos cristãos e conservadores que não concordam com a atitude da empresa de cosméticos ao contratar Thammy, representando os pais na campanha. O pedido do pastor em pouco tempo ficou entre os assuntos mais falados no Twitter e dividiu opiniões na rede social.
“Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, publicou Malafaia.
Após a publicação de Malafaia, a mãe de Thammy, Gretchen, defendeu o filho e postou um vídeo em sua conta do Instagram. Não muito diferente de Malafaia quando o assunto se trata de soltar o verbo, Gretchen, disse que Thammy é um pai de verdade e está incomodando quem não é.




“E então meus amores??? Muita gente julgando né. Sabe pq? Pq esses q estão incomodados não são pais de verdade. E se invomodam pq MEU FILHO É UM PAI DE VERDADE. @ThammyReal A NATURA ESTÁ DE PARABÉNS. 🎉”, escreveu Gretchen ao publicar o vídeo.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo