-->












VÍDEO: SANGUE NOVO | EUSTÁQUIO FILIA-SE AO PTB E CONFIA EM UMA VAGA NO SENADO





O jornalista Oswaldo Eustáquio se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na tarde desta quarta-feira, 8. O convite para filiação partiu do presidente da sigla, Roberto Jefferson.
Ambos se aproximaram durante uma live do jornalista.  Na época, Jefferson denunciou uma tentativa do Congresso promover a reeleição de Rodrigo Maia para a presidência da Câmara dos Deputados.
Pelas redes sociais, Roberto Jefferson anunciou a filiação de Oswaldo. Além disso, o encontro ocorreu durante um almoço realizado em um hotel de Brasília.

Conforme apurou Oeste, Oswaldo tem planos de disputar uma vaga no Senado pelo Estado do Paraná nas eleições de 2022. No entanto, interlocutores do jornalista afirmam que, no momento, ele está focado em provar sua inocência. Recentemente, ele foi alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes no inquérito que investiga o financiamento de atos antidemocráticos.
Em depoimento à PF, Oswaldo Eustáquio negou ter propagado mensagens contra as instituições ou mensagens defendendo a intervenção militar. No depoimento, o jornalista diz ainda que participou de atos considerados antidemocráticos fazendo cobertura jornalística e que não defende intervenção militar, mas “uma intervenção popular, pelo voto”.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo