-->












O bicho vai pegar: Babá define seus pré-candidatos a vereadores e lança Josinaldo "Gá" como Vice-prefeito






Escalada pra vitória

O prefeito municipal de São Tomé RN, Anteomar Pereira, o "Babá", já decidiu quem realmente é seu grupo favorito de (pré-candidatos), para disputa das cadeiras de prefeito, Vice-prefeito e vereadores da cidade no pleito deste ano.

Enquanto o grupo opositor não define quem sairá na chapa majoritária, Babá já determinou sua equipe e consequentemente acredita na vitória no dia 15 de novembro.

O encontro com os correligionários  aconteceu neste domingo, (23.ago). O atual prefeito recebeu em sua residência amigos, pré-candidatos a vereadores e secretários para concretizar a chapa

Contando com a maioria dos vereadores na Câmara Municipal, o prefeito está imensamente confiante que sairá vencedor na eleição 2020, bem como, obterá a maioria dos parlamentares lhes dando assim, total apoio para governar.




De acordo com as vozes da população, acredita-se que o professor e vereador Zé Nilton, Antercio irmão do prefeito, Elzuerte Zumba, Eugênio e Jean com apoio de seu Silvanez, permanecerão em seus lugares dando assim largo espaço aos novatos que se somarão na corrida parlamentar.


A novidade da vez, e que agora não é mais segredo, Anteomar conta com Josinaldo Amaro o "Gá", encabeçando a vice-liderança e que também já é bastante aceito pelos populares da cidade.




Babá também conta com  total apoio do médico e ex-prefeito Dr. Estrela, orquestrando a escalada que praticamente já começou, quase que nocauteando os adversários políticos.

Com inúmeras obras entregues e outras a caminho  no decorrer de seu mandato, o gestor é aplaudido pelos populares que pelo visto deseja sua administração por mais quatro anos.







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo