-->












"O chega de "mi, mi, mi" rebatido pela onda azul e a mensagem do pré-candidato Babá




 


Após as convenções político-partidária na terrinha amada, o pré-candidato do partido dos Republicanos (PRB), Anteomar Pereira o 'Babá' e seu vice, Josinaldo Amaro,  "Gá", agradeceram através das redes sociais aos milhares de sãotomeenses pela calorosa recepção.

Ocorre que em grupos de Whatsapp e até mesmo pelo Facebook, a política mesquinha pregada por alguns como acontece nesse período, veio a tona, recheada de vitimismo e narcisismo, porém não decolou.

O Chega de "mi mi, mi" tomou conta dos que já conhecem esse tipo de jogada e rebateram a hipocrisia  sepultando tal ideia.

Confira a mensagem do pré-candidato Babá Pereira:


"Não é sobre se manter prefeito. Não se trata de vaidade ou qualquer coisa parecida. Vamos dar início a uma caminhada de continuação de um projeto de cidade cada vez melhor, de uma São Tomé que se desenvolve, que cresce, e que precisa continuar crescendo. 

Nossa convenção mostrou que, quem ama São Tomé, quer ver nosso município fortalecido, com saúde e próspero. Mostrou que, quem ama São Tomé, quer ver uma cidade próspera, que cuida do seu povo, sem deixar ninguém para trás. 

Que o meu desejo de ver São Tomé sempre no Alto, pela força do trabalho se realize".

“Não há no mundo sentimento mais belo que a gratidão.”

Muitíssimo obrigado, minha terra, minha São Tomé.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo